quarta-feira, 17 de junho de 2009

SPFW - Só PET Fashion Week

Essa semana parece que só se fala em moda por causa da semana de moda mais famosa do Brasil, a SPFW (leia-se São Paulo Fashion Week)... Lembrando dos 6 anos inteiros que a frequentei trabalhando muito, confesso que bate uma saudade (pois era muito gostoso e divertido de se ir) e um certo alivio também (afinal, maratona fashion não é pra qualquer um!).
Bem, mas o lance aqui nem é falar de moda, e sim de falar dos nossos bebês, que sempre estão na moda, por isso estou lançando a nossa SPFW - Só PET Fashion Week!

Quem quiser divulgar uma fotinho fashion do seu pet aqui no blog, basta mandar um e-mail para marasop.vip@hotmail.com em que o bichinho esteja muito fashion (ou fazendo pose de modelo, ou com alguma peça fashion, não importa, quanto mais criativa e interessante, mais legal).




Só pra começar, coloco uma foto que amo muito da minha aniversariante do dia, a Nyankh!
=^.^=

Um comentário:

Capricho de Bicho Boutique Pet disse...

Mais uma vez a moda no Brasil desponta mundialmente ao empreender este inovador e sofisticado evento de moda pet. Pautado na responsabilidade com os direitos dos animais e expondo o que a de ponta na evolução qualitativa dos materiais usados na produção das peças, além é claro dos modelos que não perdem na originalidade, beleza e praticidade.