segunda-feira, 22 de junho de 2009

Momento "Ti Fofo": Entre tigres e leopardos

PET NEWS

Acho que já deu pra perceber o quanto eu sou viciada em "puppies", né?
Olha que fofura esse leopardinho (vontade de trazer pra casaaaaaaaaaaaaaa) na balança!



"O pequeno leopardo branco que está na balança nasceu há três semanas no Zoológico Woodland, em Seattle, junto com sua irmã. O casal de leopardinhos está muito bem e, no dia em que foram tiradas as fotos (17 de junho), eles pesavam 1,8 kg, o macho, e 1,6 kg, a fêmea. Eles não são fofinhos?"

E se não bastasse essas fotos de leopardos bebês, olhe essa aqui:


"Os três filhotes de leopardo-nebuloso da foto abaixo nasceram no fim de maio, para a alegria dos responsáveis pelo zoo de Nashville, nos Estados Unidos, que participa de um programa mundial para preservar a espécie, originária do sudeste asiático. O casal que produziu os filhotes, Jing Jai e Arun, chegou da Tailândia em 2008 e conseguiu dar a primeira cria em cativeiro. 'Esses três filhotes carregam uma carga genética que não existe na população dos leopardos que vivem em cativeiro, e isso vai contribuir de forma significativa para a sobrevivência da espécie', disse Rick Schwartz, presidente do zoo."

E esses tigrinhos raros então? Ai ai ai... Ainda bem que eu não estou perto, senão enfiava na bolsa e saía correndo :P




"O zoológico americano de Litchfield Park, no Arizona, apresentou uma nova atração de peso: dois filhotes raros de tigre branco de apenas um mês. E com essa idade as irmãs Sonja e Selene já gostam de fotógrafos. Tigres brancos não são albinos, e sim uma variação genética rara dos tigres-de-bengala. É muito difícil encontrar esses animais na natureza. Em zoos e parques ao redor do mundo existem apenas algumas centenas de tigres brancos."


Vi no blog da Época

=^.^=

Um comentário:

Angelique disse...

Ele é muito fofo, parece que está sempre sorrindo, não é? Bjs