sexta-feira, 26 de junho de 2009

O que rola por ai na Blogosfera!

Agora que eu tenho uma boa quantidade de amigos na blogosfera, vou colocar aqui as noticias mais legais e interessantes que vejo nos blogs que costumo xeretar =^.^=
No Aqui só entram Gatos tem 2 matérias super interessantes pra cuidar melhor dos nossos amados felinos.
Amei a matéria sobre massagear nossos gatinhos e como esse hábito é benefico tanto pra eles quanto pra gente! E a materia sobre cuidados com a pelagem também é muito legal! Vale a pena conferir!
O Mundo Animado está trazendo novidades sobre a nova versão de Alice no País das Maravilhas, uma das historias infantis que eu mais amo nesse mundo! Nhai!
A Leila Franca contou como começou a fazer miniaturas de argila, e colocou diversas fotos de suas miniaturas, várias, aliás, de bichinhos lindos!
O blog meniNice está dando uma dica super bacana de como criar uma casinha iglu para gatinhos e cãezinhos com pouca grana e muita criatividade!
No Tudo Gato tem novidade de brinquedos pros felinos que amam seguir pontos de luz! Superfun!
E no blog da gata Lili tem dicas super legais de sites pra quem ainda é uper jovem de espirito poder brincar online! (Eu serei uma que tenho certeza que vou ficar viciada nesses sites, hahaha)
Ah, tem muita coisa bacana por aí... Aos pouquinhos vou colocando muitos links legais aqui pra que todos possam aproveitar essas novidades junto comigo!
=^.^=

Nenhum comentário: