sexta-feira, 26 de junho de 2009

Selinho VIP - Para Very Important Peoples!

Ganhar selinhos é tudo de bom!
Então eu criei o selinho VIP pra distribuir para os amigos!


Se vc receber esse recadinho aqui meu:

"Vc é VIP pra mim, por isso estou te presenteando com um selinho VIP!"

Venha aqui no blog, copie este selinho e coloque no seu blog também! Afinal, vc foi escolhido por ser alguem muito muito especial! Very Important People! :D

Ah, e não esqueça nossas regrinhas!

Agora nossas regrinhas:

1 - Link nosso blog no selinho VIP.
2 - Escolha amigos que são VIPs pra vc para presentear com nosso selinho também (quantos quiser!) e diga pq eles são VIPs!
3 - Forme uma frase com a expressão "just prrfect" e nos deixe um recadinho com ela! ;)


=^.^=

5 comentários:

Leila Franca disse...

Mara, você é como eu...a gente não dorme!!!rsrs Obrigada pela sua menção ao meu post.

Tamara Allgäuer de Melo. disse...

SEU BLOG É MARAVILHOSO!!
GRANDE BEIJO, ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!
OBRIGADA PELO CARINHO!!
TAMARA - CAFÉ COM GATO.

Cibele Willke disse...

Mara, querida!
Teu blog é "just perfect"!
Beijokas e muito obrigada pelo selinho e carinho!

disse...

esse selinho é just prrfect!

:)

Nice disse...

Mara,
você é just prrfect...