terça-feira, 23 de junho de 2009

PET NEWS: Leão de estimação

Gente, morri de inveja da Raquel Borges, que além de ter 12 felinos - sete tigres, três leões, um sumatra (um animal bem parecido com um tigre), um tigre de bengala e um tigre siberiano - de estimação, dorme com um deles desde que esse era recém-nascido!

O Leãozinho que dorme na cama e ganha mamadeira da mamãe humana todos os dias é o Ariel, esse "gatinho" doce e dengoso das fotinhos abaixo.




Só pra incrementar, aí vão alguns trechinhos da matéria:
"Na mesma hora em que vi a Menina (mãe leoa) rejeitar o filhote, nasceu o meu vínculo com o Ariel. Eu fiz uma mamadeira com leite de cabra e o alimentei. Depois disso, não fiquei um dia sequer sem dar a chuquinha pra ele.
Eu sei que pareço boba quando falo do Ariel, mas imagine um filhote de leão que passa o dia todo dentro de casa comigo desde que nasceu, há um ano. Ninguém acredita quando digo que ele dorme na minha cama. Agora que o Ariel tá grande, é mais difícil dividir o espaço com ele e o Ary, meu marido. Mas de vez em quando ainda rola. Até porque ele se acostumou desde bebezinho, né?
Nenhum relacionamento entre bicho e gente é comparável ao meu apego com o Ariel. Eu não sei como é o comportamento dos leões normais, mas do Ariel eu falo com propriedade, pois o crie.
Quando fica dentro de casa, ele é bem educado. Usamos as técnicas de adestramento de cães para ensiná-lo a fazer xixi no box do banheiro. Cocô, só no quintal. E ele só come o que eu dou. São cinco quilos de carne, quase dois litros de leite e 250 g de ração pra gato por dia. O mamá dele é feito de leite batido com ração."

Só tenho um comentário: EU QUEROOOOOOOO!!!
Vi aqui!
=^.^=

Nenhum comentário: