domingo, 12 de outubro de 2008

Cada uma que me acontece...

Quinta feira eu precisei sair pra ir num casamento, e dei azar da minha carona chegar bem na hora em que a minha vizinha da frente (a bruxa do 71) estava no portão lavando o quintal dela.

Fui na festa, me diverti, mas fiquei o tempo todo preocupada com a gatinha do quintal e com saudades das minhas bebês (normal, sou coruja mesmo), mas quando cheguei em casa, fui olhar a Branquinha pra ver se tinha comida e trocar a agua e vi que a minha "querida" vizinha, simplesmente deu fim nos potes de agua e comida que deixei pra gata.

Ela ENTROU no meu quintal quando eu não estava e jogou fora coisas minhas SEM a MINHA PERMISSÃO! Tive que me segurar pra não ir as 2:30 da manhã bater na casa dela pra tirar satisfações! Pensei em fazer B.O. por invasão de domicilio, mas achamos melhor só colocar um cadeado no portão como se fosse um aviso mesmo: "Só passe se for convidado"

Felizmente a Branquinha voltou e eu já coloquei novos potes de agua e comida pra ela, hoje mesmo ela estava lá na toquinha quando fui levar comida e ela deixou eu me aproximar um pouquinho mais e deixar o potinho de comida mais proximo dela, bem na entradinha da toca. Mas só foi comer quando eu me afastei pra trocar a agua dela. Coloquei o pote de agua pra ela e ela parou de comer sem se mecher e continuou me olhando, mas dessa vez não fugiu... Foi o mais perto que chegamos uma da outra e parece que apesar de tudo, ela está começando a confiar em mim...
Fiquei feliz!

Mas apartir de hoje, meu portãozinho ridiculamente baixo vai ficar trancado com cadeado... Agora pra bruxa entrar, só se for voando numa vassoura!

Um comentário:

Unknown disse...

E como está a Branquinha? Já teve filhote? Sou amiga da Kika e vi suas fotos...
Bjs,
Cristina