sábado, 4 de outubro de 2008

Dia especial!

Hoje é um dia especial!

Além de ser o Dia Mundial dos Animais, é o aniversário de 4 meses da Merit, e sendo dia dos animais, também é um dia importante pra Nefer! Ora, é dia de festa!

Merit cada dia que passa está mais linda e esperta. Nefer, mais e mais arteira! E que coisa boa ter latidos e miados o dia todo ressoando pela casa. Ver as duas brincando e dormindo juntinhas. Companheirinhas quase siamesas de tão grudadas. Minhas duas pequenas sombras, uma pra cada pé, claro! rs

Mas também fazem 2 meses que a Thaty se foi... E é o unico motivo que não faz deste dia o mais feliz de todos... Tantas saudades da minha pequena companheirinha...

Sendo assim: Feliz aniversário, minha gatinha! Um excelente dia dos animais pras minhas princesinhas. E fique em paz minha Tec Tec!

Nenhum comentário: