quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Nyankh in Wonderland

!Super VIP News!

=^.^=

O sorriso da Nyankh!

Eu tenho minha própria versão do Gato de Chechire da historia da Alice em casa e nem sabia!

Ah, você não está entendendo nada, né? Pois é... Mas deixa eu explicar.
Saíram novas fotos do esperadíssimo Alice in Wonderland do Tim Burton, que vai ter lançamento mundial dia 05 de março, e só aqui - em terras tupiniquins -, teremos que esperar até dia 16 de abril! Haja unha pra roer, heim!

Enfim, as fotos que saíram você pode conferir aqui e o trailer do filme dá pra ver aqui, mas ja vamos adiantar que o gato da Alice - vulgo Gato de Chechire - é a cara da minha Nyankh! Saca só:

Gato de Chechire de Alice in Wonderland de Tim Burton

Nyankh no País da Mara Sop by VIP

Morri com essas imagens, gente!

The Celebricat: Chechire's Cat

Pra quem não sabe, o Gato de Chechire é aquele famoso gato maluco (o listrado de roxo do desenho da Disney, claro) que fica sumindo e aparecendo o tempo todo, dando informações totalmente sem sentido para a perdida Alice.

Sua forma mais famosa é o sorriso imenso que é a ultima parte sua a sumir.

Ah, ja falei um pouco dele aqui também!


=^.^=

Um comentário:

La disse...

ahhaha que lindaaaaaaaaaa Ma!!! ameii!! ahhaah
saudades minha linda! super bjao