domingo, 3 de janeiro de 2010

DIA VIP: Dia de June

=^.^= DIA VIP =^.^=

Há exatamente 1 ano atrás, uma gatinha muito especial, finalmente chegou no seu novo lar! Essa gatinha é a June!

A June apareceu nas nossas vidas enquanto meu marido ainda trabalhava no Hospital SEPACO, aonde ela resolveu se estabelecer pra ter sua cria. Mas ao contrario da maioria dos gatos sem lar, a June fez amizade com o meu marido e todo dia ía dizer oi pra ele, deixava ele fazer carinho nela, era um doce!
Algumas semanas depois, soubemos da grande novidade: A June teria tido 4 gatinhos! Todos malhadinhos de branco e preto, todos muito lindos!
Bem, hospital não é um local muito adequado para uma gata dar cria, logo, a familia vaquinha teria de sair de lá, então meu marido e eu resolvemos resgata-los para que tivessem a oportunidade de serem adotados.

Ah como deu trabalho! Mas não pela June que nos recebeu de braços abertos, comeu na nossa mão e entrou voluntariamente na caixa de transporte, mas pelos filhotes, extremamente assustados e arredios... Mas conseguimos! E a familia vaquinha foi aguardar a castração no seu primeiro lar temporario, na casa da tia Renata.


Após 2 semanas de estadia na casa da tia Renata, e já castrados, a familia Vaquinha veio pra nossa casa, aonde aguardariam por pessoas especiais que lhe dessem o lar que mereciam.

Durante os dias que a June e os bebês vaquinha ficaram conosco, foi a minha vez de fazer amizade e criar laços, e era nitida a gratidão da June ao ver que não apenas ela era amada e cuidada, mas também seus filhotes.

Honestamente, eu esperava que a June fosse a ultima a conseguir um lar. Já que é muito mais facil conseguir doar filhotes do que gatos adultos, mas ela foi a primeira a achar uma mãezinha que se apaixonaria tanto por ela quanto nós nos apaixonamos. E essa mãezinha foi a Camila!


Há exatamente 1 ano, a June foi pra casa nova, aonde foi recebida com muito amor e carinho pela familia da Camila, e de quebra ganhou um irmãozinho, o Jhonny.

A Camila sempre nos manda noticias da June, e é otimo ver o quanto essa gatinha tirou na loteria! E nós sempre morremos de saudades dela por aqui! Mas nos contentamos em ter suas noticias, ver suas fotos e saber o quanto ela está feliz!


Parabéns, June! Você merece toda a felicidade que só uma gatinha especial como você deve ter!

P.S. 1 - Hoje, June é minha afilhagata, junto com os filhotes dela: Vaca e Sherazade.
P.S. 2 - Taz, meu caçulinha, é o presentinho que a June me deixou, e de 'feral', virou 'bebê-cataploft' =P
P.S. 3 - Dia 8 quem faz 1 aninho de casa nova é a Sherazade!
P.S. 4 - Esse post ainda vai ser melhorado, pois a Camila está sem micro e fica dificil me mandar fotos novas e novidades sobre a June, assim que ela mandar, eu atualizo!

=^.^=

Nenhum comentário: