quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Dia VIP: Aniversario da Chegada da Nyankh

DIA VIP: 1 aninho de Nyankh com a gente!

Pois é, como passa rapido! Hoje está fazendo um ano que essa gatinha que "merecia vida de rainha" chegou em definitivo nas nossas vidas.
Depois de 2 longos meses de mil planos para 'importa-la' do Rio pra Sampa City, ela finalmente tomou seu lugar na familia VIP! Yey o/

Foi paixão à primeira vista, eu confesso!

Eu já comentei aqui que acompanhei a historia do resgate da Lua, a mãezinha da Nyankh junto com toda a comunidade GATOS: Manual de Instruções. A Lucia Helena teve o maior trabalhão pra conseguir pegar a Lua e os 4 filhotinhos que nasceram em cima de um telhado em dia de Copa do Mundo ao som de muitos fogos, e depois de resgatar a familia toda, a Kika do Quatro Patinhas os levou e os acolheu no sítio, aonde eles ficaram até conseguir um lar!
Por incrivel que pareça, os irmãozinhos da Ny (que também eram lindos claro! foram adotados super rapido, e a Ny ficou! o.O
Ah, não pensei duas vezes pra provar pro meu marido que Merit precisava de uma irmãzinha pra brincar e que a Ny seria a irmãzinha ideal pra ela!
2 meses de planejamento depois, a Renata foi viajar pro Rio e trouxe a Ny e mais uma gatinha, a Mila, que esperavam pela carona pra finalmente chegarem em seus lares definitivos!

Mila, a irmãzinha de viagem

Essa gatinha tão especial - que nasceu prateada e virou blue taby - conquistou todos ao seu redor, todos ficam facinados com a receptividade dela, que não se acanha em deitar no colo das visitas e pedir carinho acompanhado de muito ronron.



E quanto aos irmãozinhos: Ela mal chegou e já se deu bem com a Merit de cara! No mesmo dia as duas já estavam brincando de pega-pega e esconde-esconde. Foi aos pouquinhos se acostumando com a Nefer (que é muito estabanada pra ela, rs). E quando o Taz chegou, ela logo recebeu o irmãozinho mais novo nas brincadeiras e nos "banhos coletivos".

A vovó já apelidou a mocinha de "miauxi" pq ela é carioquinha, e adora ser acordada pela peludinha mais amistosa que já vimos, rsrs. E nós, papais corujas, além de ganharmos uma filhinha maravilhosa, de quebra também tiramos a sorte grande ao apadrinhar a Lua - mãezinha da Nyankh - que é tudo de gata! "Dois coelhos com uma 'caixa d'agua' só"! =P


Ninguém resiste ao seu charme!
É, Nyny arrebatando corações!


Quer ver mais fotos da Nyankh? Então clica aqui pra acessar o album dela no meu orkut!


=^.^=

Nenhum comentário: