quinta-feira, 22 de outubro de 2009

PET NEWS: Toys!


Momento Nostalgia: Quando eu era criança, sempre tive uma certa fixação por "bonecos e suas crias", digo "bonecos" e "suas crias" porque isso independia de ser humanoide ou na forma de bichinhos, eu sempre adorei a versão "mini" de cada especie, rs rs.

Me lembro até hoje o quanto eu quis a boneca "Ganha Nenê", que tinha uma barriga removivel em que podiamos colocar um bebêzinho dentro dela a deixando gravida ou deixa-la com a barriga retinha para que ela se tornasse uma mamãe.
Da mesma forma, enchi o saco da minha mãe pra ganhar a "Barbie da Familia Coração" (sim, eu sempre fui doida por Barbies - tanto que tenho todas guardadas até hoje), que não era barbie, apesar de ser do mesmo fabricante e ter praticamente o mesmo molde, rs. Essa Barbie, vinha com um bebêzinho recém nascido muito fofo. É uma pena que não consegui "ganhar" os irmãozinhos mais velhos desse bebêzinho (na familia tinha um bonequinho e uma bonequinha um pouquinho mais velhos - representando uma criança de uns 2 anos mais ou menos).


Ah, quem é mais novo talvez não se lembre, mas essa onda de "crias" se estendeu a outros brinquedos também, e uma delas (uma das minhas grandes frustrações da infancia) era o cachorrinho Snif Snif, um dashchund de cara tristonha que era irresistivel e fez um tremendo sucesso nos anos 80. Pois é, o cachorrinho ganhou a versão "prenha" com um ziper na barriga aonde ficavam os filhotinhos! Nhai!!!

Ah, diz que não é um dasch, diz!

O tempo passou e eis que agora lançam uma gatinha e uma cachorrinha com suas respectivas crias! Pois é, gente... Zapeando por aí, dei de cara com essa noticia aqui e meus olhinhos brilharam *_* Nhai!!!



"As crianças do mundo moderno nem sempre podem ter um bichinho, certo? Com a correria do dia-a-dia dos pais, cuidar de um pet acaba se tornando uma tarefa complicada. Porém, o contato com animais deve ser estimulado da infância. Pensando nisso, a marca inglesa Cox & Cox inovou e lançou no mercado duas pelúcias lindas: uma mamãe gata e uma mamãe cadela – com a opção de colocar os filhotinhos para mamar.

Assim, além de estimular o contato infantil com a figura de um animal de estimação, ainda reúne um cenário pouco explorado pela criança – a maternidade de um bichinho.

Promover o respeito pelos animais é sempre uma boa ideia

Curtiu? Acesse o site da loja: www.coxandcox.co.uk"

Momento "ti fofo" do dia mais que garantido, né?


=^.^=


2 comentários:

Nati - Mãe Cão Mãe Gato disse...

Q coisa mais linda o seu blog! Parabéns. Me tornei uma segidora. Abraço. Natalia

Gata Lili disse...

Eu acho ele lindo...deveria ter mais novidades né?