quinta-feira, 8 de outubro de 2009

VIP NEWS: A hora do Porquinho!


VIP NEWS Suínas





Sabe qual a nova petfever?

Não, não é um gato, nem um cão, muito menos um ramster... Já sei, pensou num porquinho da Índia, né?

Bem... Chegou perto!

Olha a dica VIP aqui: Oinc, oinc! :P

A nova moda pet é um mini-porco!


Além do tamanho "PPP", eles são super fofinhos e já foram aderidos por algumas celebridades, como George Clooney e Rupert Grint.

Tá que o precinho é meio salgado, chega a quase 2 mil reais um porquinho tamanho mini-mini, mas o porquinho é realmente bem pequeno, tanto que quando filhotes, são do tamanho de uma xícara! Imagina um porquinho do tamanho de uma xícara, gente!!! Nhai!


Segundo o blog do Globo Rural:

"Os micro-porcos podem viver por até 18 anos e são muito menores que os suínos comuns. Aos dois anos, eles estão totalmente crescidos, pesam entre 18 e 30 quilos e têm entre 30 e 40 centímetros de altura (o porco comum tem entre 100 e 500 quilos e mais que o dobro da altura de seu parente mini). Além do tamanho diminuto, eles começaram a atrair a atenção das pessoas por conta da facilidade da criação (não é preciso levá-los muitas vezes para caminhar e a saúde é boa), além do surpreendente fato de serem relativamente quietos e limpos. São também uma ótima escolha para quem tem alergias, já que a pele desses animais é considerada parecida com a do ser humano, oferecendo menos incômodos que o excesso de pelos de cães e gatos."


Super fofo, né?

Abaixo à gripe suina! É a vez dos porquinhos detonarem!!!


Vi aqui


=^.^=

Um comentário:

La disse...

Maaaaaaaaaaaa eu querooooooooooo ummmmmmmmmmm!!!!
Aqui na Alemanha a galera tem muitooo porco de estimacao, mas uns gigantes, nunca vi um ppp! eu querooooooooooooooooooooooooo
bjinho e saudades
La