segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feliz Dia das Crianças, Pititico!

=^.^= DIA VIP =^.^=


Hoje é dia das crianças, dia do corretor de seguros, dia de Nossa Senhora Aparecida e dia de mais uma porção de coisas... Mas o evento mais especial por aqui não é nenhuma das datas citadas acima não... Na verdade aqui é DIA VIP pq hoje é dia de Pititico, o meu "bebê-gatão-cataploft"!

Na verdade, não sabemos exatamente a data de nascimento desses bebês vaquinhas lindos, mas como sabemos (pelas contas) que eles nasceram em meados de outubro, eu escolhi essa data pq o Taz Seti, meu Pititico-bebê-cataploft, é o mais crianção dos meus bebês, por isso achei que o dia das crianças seria a data que mais se adequava para comemorar o aniversário dele.

Mas o aniversário não é só dele não. É dele, do Vaca, da Sherazade (que sempre será a Petit pra mim) e do outro irmãozinho que não conseguimos resgatar, mas que sabemos que foi adotado com muito carinho por alguém do Hospital SEPACO. Além de ser uma data especial pra June, afinal, é a data que ela virou mamãe!

Olha a evolução da familia abaixo! Tudo de bom, né?


Bem, o Taz Seti - que era um gatinho bravo, quase feral - foi amaciado e agora é super manso e manhoso, trocou o fuzz pelo ronron, e, ao contrario do que qualquer um esperava, se tornou um gato super sociavel. Foi super aceito pelas irmãzinhas Merit, Nyankh e Nefer, e até mesmo a Kita acabou adotando o novo irmãozinho! Tá cada dia mais folgato, e adora dormir em cima da minha perna, me fazendo ficar toda torta à noite toda o.O


O Taz é o caçulinha da minha familia VIPet. Apesar de agora ser um gatão enorme de 5 quilos e de ter a barriga mais gostosa do mundo pra se fazer carinho, ele continua nosso Pititico, e o miadinho dele continua "miu", e ele continua bebê-cataploft toda vez que colocamos a mão nele pra fazer carinho... Fala se não vai ser nosso eterno bebezinho, né?

Parabéns, meu principe herdeiro!
1 aninho de muito miu e ronron.
Feliz dia de Pititico!

=^.^=

2 comentários:

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Oi, Mara!!!
Perdi umas novidades por aqui...
Uma nova integrante na família, Deus como é linda e carioca!. Parabéns pela adoção, aliás parabéns para as duas!. E esse Pititico, uma loucuraaa!!!.
E ameiiii o seu blog de ilustrações, quanto talento!!!!
Bjs

Augusta Bissi disse...

amei esse blog...que cute cute...