sexta-feira, 17 de julho de 2009

PET NEWS/PET TIPs

PET NEWS/PET TIPs

Zapeando por aí, dei de cara com acessórios fashion pra quem é viciada em pets... Wow! Very very VIP! Confira:

=^.^= O site gatopacato acabou de estrear e já tem um monte de novidades super show! Lá você pode personalizar bolsas, necessaires e almofadinhas de acordo com o seu gosto, misturando os tecidos do site e pedindo por um orçamento! Very cool!
Gentem, bolsa artesanal é o que há!
Além do que, dá pra adotar um gatinho virtual (eu adotei os 3!!!) pra ficarem passeando pelo seu monitor enquanto você navega. Goisa mais gostosa!!!
=^.^= Outra opção de bolsas felinas é o Reino Gato, um blog gaúcho que está sempre lançando lindas bolsas em tiragens super limitadas! Ah, eles entregam em todo o Brasil!

=^.^= Quem curte camisetinhas pintadas à mão não pode deixar de conferir o blog da Joana Dinggle que pinta o seu bichinho (sendo gatinho ou não) em camisetinhas super estilosas, entre outras peças! *vontade de comprar todas, nhai*
=^.^= E pra não dizerem que eu privilegio os gatos (rs rs), aqui vai uma dica super fofa de bolsa de cachorrinho da Grudi Bolsas.

=^.^= Ah, e vou aproveitar pra dar os parabéns pro Reino da Almofada que está completando um aninho de vida hoje. Esse é um dos meus "blogs de cabeceira" e volta e meia o cito aqui. Aproveitem pra ver a retrospectiva de links, matérias e videos legais que o Reino colocou no ar pra comemorar o aniversário!
Parabéns ao Reino!
=^.^=

4 comentários:

Artista e seus gatinhos! disse...

Lindaaaaaaaaaa q super honra!!!
Obrigadaaaaaa de coração viuuuu
vc é d++++
E é isso aíii, quem quiser interpretações de seus mascotinhos é só entrar em contato...hihi
mil beijokass

Cisda - crisda@gatopacato.com.br disse...

Queridaaaa.... amei... fiquei ate emocionadinha... Vc adotou nossos gatinhs tudo... obrigada pelo carinho...... bjuuuu e ronn ronnnn pra ti..

Bigode disse...

Muito obrigato!!

Matka Kočka disse...

Obrigada adorei inclusive as dicas de outros sites, muito legais. Bjs!!