quarta-feira, 1 de julho de 2009

PET NEWS: A Era do Gelo 3

PET NEWS

Hoje é dia de Estréia VIP no cinema: A Era do Gelo 3! MIOW!!!


O que antes era apenas um bando de mamíferos-amigos virou literalmente uma família que, como qualquer outra, tem conflitos e amor. Manny e Eli esperam seu primeiro filho
te, o papai de primeira viagem é ansioso e super-protetor e, logo, entra em conflito com Diego, o dente-de-sabre, em crise de identidade por achar que está ficando molenga e acredita que a nova situação mudará tudo.


A saída de Diego, em busca de sua vida selvagem afeta Sid, a atrapalhada preguiça. Ao cair em uma caverna congelada, por acidente, o bicho-preguiça encontra três ovos gigantes e uma solução perfeita para sua solidão: formar sua própria família. Bem, a mãe dos pequenos dinossauros vem reclamar a guarda de seus filhotes e leva Sid junto.


Diante da nova situação, o bando esquece as diferenças e vai se aventurar para resgatar o amigo. Os dinossauros pareciam estar extintos, mas há um mundo subterrâneo onde eles vivem em uma imensa floresta tropical. Os cenários e a animação colorida, que desbanca todo o branco gelado tradicional dos dois filmes anteriores, é deslumbrante.

E aí, vai perder?

DESTAQUE: Scrat, o esquilo pré-histórico, está de volta e a perseguição pela sua preciosa noz continua. Mas nada será como antes, pois ele vai ter que disputar a tapas sua bolota fujona com uma fêmea, Scratita. Dividido entre a noz e sua paixão arrebatadora, Scrat vai entrar em enrascadas ainda maiores. O romance dos dois esquilos é um dos pontos altos do filme, as piadinhas visuais são divertidíssimas, sacanas e a trilha sonora que complementa esses momentos é espirituosa.



Vi no Mundo Animado, mas a galeria de imagens eu vi no omelete e no cinemaemcena! ;)

=^.^=

Nenhum comentário: