segunda-feira, 13 de julho de 2009

PET NEWS: Coelhos e mais coelhos...

PET NEWS

Agora é a vez dos orelhudos e dos dentuços... E nem precisa ser páscoa não, coelhinhos são tudo de bom sempre!


Ficou sabendo da Jia Xiaoyu?



Viciada em novelas sul-coreanas, a coelha de estimação chega atacar seus donos quando eles tentam trocar de canal!
"Jiang Chunlei admite que ele e a esposa mimam a coelha, Jia Xiaoyu, tratada como filha do casal. Todas as noites, às 22h, o animal se posiciona entre os dois para assistir aos programas de TV, contou ele.
'O preferido dela se chama 'Ms Mermaid'. Se trocamos de canal acidentalmente, ela fica muito brava, morde as almofadas e nos ataca. Ela não fica quieta até voltarmos ao canal', disse Jiang.
O casal disse que Xiaoyu é tão teimosa que não consegue assistir de outro lugar que não seja no meio deles. 'Se ficamos cansados e a mudamos de lugar, ela pula no meio de nós novamente', completou Jiang.
Os donos também estão preocupados porque sua 'filha' está acima do peso. Eles estão pensando em maneiras de colocá-la em uma dieta."

Ah, gente... Deixa a coelhinha ver novela, vai...
=^.^=

E o Benny?


"À primeira vista, o gigante Benny poderia se arriscar em uma competição que premiasse o mais gordinho – já que ele pesa mais de 10 quilos. Mas, como o Livro dos Recordes ainda não lista animais por esse quesito, o coelho está mesmo concorrendo por seu tamanho avantajado.
O animal, de dois anos de idade, mede 85 centímetros de comprimento (as orelhas têm 20 centímetros), e seus donos, Martin e Sharon Heather, garantem que ele pode ser maior coelho do mundo. Por enquanto, o recorde pertence a Amy, uma fêmea que media 81,5 centímetros, e morreu em maio.
Os donos de Benny criaram um página no Facebook para o competidor (que já tem 270 amigos) e estão usando a recente fama para ajudar a salvar um centro de preservação animal, o Oxfordshire Animal Sanctuary, na Inglaterra, que passa por uma crise financeira. O casal trouxe Benny do santuário em fevereiro. 'Ele também se dá muito bem com nosso cachorro, deitando com ele no sofá e, às vezes, fazendo carinho nele', diz o senhor Heather.
O casal aguarda a visita de veterinários para fazer a medição oficial de Benny. Enquanto espera, o animal segue com suas fartas refeições, que incluem ração, biscoitos e vegetais – o que totaliza uma despesa semanal de quase 60 libras (ou cerca de 200 reais)."

Vi no Blog do Globo Rural
Foi só eu ou mais alguém ficou doida pra usar o Benny de travesseiro enquanto faz muito cafuné nessas orelhas enoooooooooormes? Nhai!

=^.^=

Mamãe Pombo? Não, Papai Pombo!!!



"Nós já vimos cadela adotar gato, e vice-versa, mas nunca uma ave adotar um mamífero. Foi o que aconteceu com estes três coelhinhos que, com apenas 6 dias e órfãos, conquistaram o coração de um pombo. Sim, do macho.
Segundo o site Cute Overload, eles foram atacados por um cão que matou dois dos cinco irmãos. Agora, os três sobreviventes têm um pai (que faz as vezes de mãe), Noah, que mora no centro de reabilitação animal para onde os coelhos foram mandados depois do acidente. O pombo-papai foi para lá porque não tem uma perna."



Ai que coisa mais fofa!

=^.^=


4 comentários:

Unknown disse...

Olá Mara!
Obrigada por sua visita e pelo belo selinho.Estou saindo de viajem, quando retornar farei a postagem do selinho.

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Que lindos, más a história do Pombo e o Coelho é demais!!!!.
Eu já cuidei de vários pombos, desde pequena, eles são hiper inteligentes e muiiiito amorosos!.
Cuidei de uma pomba em especial, a Mariana, isso mesmo, tinha nome e ela ficou comigo, uns oito anos!.
Ela caio no quintal de casa, cega, que dózinha...E acredite, botou um ovo no meu colo!. Um barato!!!. Sinto saudades até hoje!!!.

Mara Sop disse...

=^.^=

Gata Lili disse...

Eita que é selinho...obrigada...hoje vim pegar todos!