sexta-feira, 3 de julho de 2009

PET NEWS: Pets Inusitados

PET NEWS

Sabe quando você era criança (tá bom, não tão criança assim) e queria ter um leão, um tigre, um urso, um macaco e os animais mais inusitados do mundo como bichinhos de estimação?
Pois é... Coisa de criança, né? É nada! Tá cheio de gente por aí com bichinhos de estimação um tanto quanto exóticos. A prova está nas fotos abaixo:

Gatinhos Grandes:


Zapeando por aí, encontrei uma mulher, Riana Van Nieuwenhuizen, que tem 11 gatos... Até aí, que mal tem? Já ouvi falar de gente que tem 30, 50 gatos... Mas os gatos dela não são gatinhos que estamos acostumados a ver por aí na casa dos amigos gateiros. São apenas 4 cheetahs, 5 leões e 2 tigres. Só!
Link: I share my home with 11 cats - four cheetahs, five lions and two tigers


Morri de inveja! =^.^=

Pescoços longos, manchinhas fashion e corcundas sexies:
Um casal em Spokane, John e Jane Schreiner, no estado de Washington (EUA), ecidiram levar para casa um filhote de girafa.
O casal pagou uma "alta soma" para ter "Karson", que nasceu em um zoológico perto Roanoke, no estado da Virgínia. Ele deve ficar quatro meses na casa antes de ser levado para a fazenda do casal. Eles disseram acreditar que o município não fará qualquer objeção à presença de "Karson" em sua casa. Na fazenda que mantém com seu irmão Joe, John conta com outros animais exóticos - são três girafas adultas, além de zebras e camelos.
Link: Casal americano conta com filhote de girafa como animal de estimação


Eu quero!!! =^.^=

Ah, você já desenhou uma girafa? Se desenhou e quiser que o mundo a conheça, mande pra esse cara aqui ó! Ele está colecionando desenhos de girafas e pretende chegar a 1 milhão! o.O

=^.^=


4 comentários:

Angelique disse...

Bem inusitados mesmo né amiga?rssssssssss...Passei pra te deixar beijinhos e desejar um ótimo fim de semana

Unknown disse...

Olá!
Obrigada por sua visita e por me seguires.Também estou te seguindo.
beijo

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Mais bota inusitado nisso!.
Más eu amaria, ter uns tigrinhos desses para dormir comigo, más tá de bom tamanho, os tigrinhos aqui de casa, são tantos...Bjs

Mara Sop disse...

Eu querooooooooooo!!!
=^.^=