segunda-feira, 27 de julho de 2009

VIPET your VIP!

=^.^=
Estou sumidinha, né? Mas é por um bom motivo... Maridão está viajando a trabalho e acabamos enrolados com os preparativos da viagem, por isso o blog ficou meio de lado, mas continuei acompanhando os blogs de todos os amigos, vi os selinhos que ganhei essa semana e logo logo todos eles estarão por aqui!
Outro motivo para o "chá de sumiço" é que estou desenvolvendo um trabalho pra um cliente, e acabo não tendo tanto tempo quando gostaria pro blog. Faz tempo que estou querendo mudar algumas coisinhas, lançar umas promoções legais e até mesmo colocar uns posts "mãe coruja" dos meus bebês de 4 patas aqui sobre o "diario de mudança" deles, rs rs
Será que consigo por todas as INUMERAS ideias em pratica? O.o
Enquanto não coloco nem 1/10 em pratica, abro as portas do VIP para desenvolver a sua versão da VIPET, tal qual o seu gatinho! Mande uma foto do seu peludo para marasop.vip@hotmail.com que além de ganhar a versão VIPET dele, ainda farei uma galeria com todos os super VIPs do blog! Tá esperando o que?
VIPET your VIP!
Seu gato é just prrrfect? Então mande a foto dele pra gente pra ele ganhar seu proprio selo VIP!


Só pra dar uma canjinha, olha os meus bebês na versão VIPET:

Merit

=^.^= Minha pretinha com ares de rainha! Essa mocinha é a Bast da casa, é ela quem manda em tudo, é ela quem coloca ordem no pedaço!

Nyankh


=^.^= Minha gatinha importada do Rio de Janeiro direto do Projeto 4 Patinhas! Ela é doce e meiga e não tem medo de cachorro grande não, se vier encrencar com ela, ela dá tapa sem dó!

Taz Seti


=^.^= O Taz é meu bebê cataploft... Isso porque ele simplesmente se joga se a gente botar a mão pra fazer carinho... Sim, ele se joga! De barriga pra cima e não se importa se vai cair no chão, a gente que se vire pra segurar!

Nefer


=^.^= A Nefer é meu docinho, um presente sem preço que ganhei de 2 amigos muito queridos! É meu grudinho, aonde eu vou, minha sombra vai atrás!

=^.^=

10 comentários:

disse...

seus bichos são lindos!!! :)

disse...

mandei fotos dos meus bichos! :)

Maira disse...

Seus bebes são fofos demais!!!
Bjs.

Maura Fischer disse...

Oiê!

Obrigada pela visitinha! Você viu o meu gatinho Remela???

Tem novidade com prêmio no “Coisas da Maura”!
(http://coisasdamaura.blogspot.com)
Passa lá!
Tenha um belo dia!

Arte dos Gatos disse...

Oiiii
Vou mandar foto dos meus preciosos pra vc, mal posso esperar pra ver eles com um selinho.
Beijos
Simone

Mara Sop disse...

Os selinhos vão ficar um luxo! Very Very VIP!

=^.^=

Gisa disse...

Teus filhos são todos lindos, lindos... Eu queria que aquele frajolinha caísse em cima de mim kkk Vou mandar algumas fotos. Beijos

Flávia disse...

Adorei a expressão "bebê cataploft". Aqui em casa o Dom faz a mesma coisa e também é um frajolinha. Será que é uma característica deles?

Prosopopéias Cintilantes disse...

OI!
Puxa, a Kika me falou de você ontem! Me contou da gatinha que você adotou com ela!
Seus filhos são lindos!
Eu estava louca paquerando o gatinho e agora não consigo mais pensar que se der, que um dia... vai dar! Ele vem para cá em setembro! É só o tempo de terminar a obra da minha casa!
Obrigada pela visita no blog!
Um beijo,
Stela

cris disse...

Que fofos...que vontade de pegar no colo...bjos..bom domingo!!!!