segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Dia VIP: 1 aninho da chegada da Nefer

DIA DE NEFER

Hoje é um dia muito VIP aqui em casa, hoje faz 1 aninho que minha bebê canina chegou aqui em casa!


A historia da nefer se confunde com a da Thaty e da Merit.

A Thaty se foi no dia 04, que foi uma segunda feira, e eu fiquei literalmente arrasada, nem levantava da cama de tanta tristeza, então meu marido me arrastou no sabado pra passear na Paulista, aonde todo final de semana tem feirinha de adoção num casarão perto do Parque do Trianon, e lá nos apaixonamos à primeira vista pela Merit.

A Merit trouxe a alegria de volta pra nossa casa e eu comecei a recuperar o ânimo, e zapeando pela internet, achei vários perfis de pessoas que vendiam ou doavam cachorrinhos. Eu tinha conversado com o meu marido e falado que mais pra frente eu gostaria de ter outra "cofapzinha", não para substituir a Thaty, mas para me fazer lembrar dela mais do que eu já lembraria. E foi nesse ritmo de zapear atrás de "cofaps" que eu encontrei um casal de veterinarios criadores de dashchunds.


Na verdade, minha intenção foi a de olhar o album e namorar os cachorrinhos até que eu tivesse chance de poder ter o meu novamente, e conversa vai, conversa vem, o Omar do Dashchund Clube me perguntou o porque do meu luto, então eu contei pra ele da Thaty, da doença dela, do falecimento dela, de tudo que tinhamos feito para nos adaptar à nova realidade dela e deixa-la mais confortavel e do quanto ela era especial pra nós... E para a minha total surpresa, ele resolveu me dar uma cachorrinha exatamente igual à ela!

Ah, eu quase infartei de felicidade!

Daí começamos a contagem regressiva pra chegada dela! O nome foi a primeira coisa escolhida:


Nefer Nedjemet ThatyCheri

(calma, calma! não é palavrão)



Nefer Nedjemet ThatyCheri significa "A doce e bela pequena Thaty", pois além dela ser exatamente igual à Thaty, ela tinha o olhar mais doce do mundo!


A maior surpresa aconteceu 2 semanas depois de ter ganho esse super presente que é a Nefer, pois estavamos nos preparando pra ir busca-la quando eles tocaram a campainha e me entregaram a minha menininha mais grudinho na porta da minha casa! E desde aquele dia, eu não consigo ir pra comodo nenhum da casa sozinha! :P

Docinho da mamãe, você é uma das maiores alegrias da minha vida, viu!

Mamãe e papai te amam demais!


=^.^=

8 comentários:

Maira disse...

Parabéns... temos que comemorar mesmo a chegada dessas coisas fofas nas nossas vidas, pois elas fazem toda a diferença...
Nossa menina, agora me diz, o nome dela é em qual idioma??? Achei o maximo, adoro essas coisas...
Bjs.

Arte dos Gatos disse...

Parabéns pra vcs, por terem o privilégio de compartilhar sua vida com uma coisinha linda dessas!
bjs
Simone

Mara Sop disse...

O nome da Nefer, assim como de todos os meus bebês é em egipcio antigo!

=^.^=

Flávia disse...

A alegria que eles nos trazem é mais do que especial!

Gisa disse...

Parabéns para toda a família (desculpa o atraso)! Tua filhinha é uma delícia! Beijos

Anônimo disse...

Olá! Vi seu recadinho na página no Dachshund Clube - Omar e Marina e depois li o post no seu blog e me emocionei muito... Que Deus abençõe vc e sua família!!! Beijos!

Maira disse...

Estou comemorando 50 seguidores do blog, por isso estou oferecendo um selinho comemorativo a todos!!! passa no blog para pegá-lo!
Bjs.

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi...muito legal sua postagens!
Adorei entrar aqui e conhecer seu
cantinho com tantas coisinhas lindas!
Beijinhoss no coração
Com carinho
simone