domingo, 16 de agosto de 2009

PET NEWS roedoras!

PET NEWS



Pra começar bem o domingo, vamos a uma super PET NEW:


Um casal foi passear no Parque Nacional Banff, no Canadá, mas durante uma sessão de fotos informais para o album de familia, eis que foram surpreendidos por um esquilo curioso!



Eles acionaram o timer da câmera para tirar uma foto e o animal simplesmente surgiu em frente do equipamento. Segundo a moça da foto, o bichinho foi atraído pela barulho do foco da câmera, que estava se ajustando automaticamente. O esquilo, obviamente, ficou em primeiro plano! A foto foi enviada ao site da National Geographic, segundo o Telegraph, e o casal ficou rindo durante dias da situação – que é mais difícil de acontecer do que dois raios caírem no mesmo lugar.

Vi aqui! *.*

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOO!!!



=^.^=

5 comentários:

La disse...

ai lindaaa, que dog maisss fofoooo, eu to loucaaa pra ter um mas aqui nao posso, nao nesse ap, droga ne!?! aii que saudades, te amo amigaaa, bjao
La

Léo de Chocolate disse...

Au AU que linda histórinha de amor, carinho e felicidades.
A Nefer é linda, salsichosa como eu que tbm sou grudinho da minha mãe.
Parabéns e que venham muitos e muitos anos mais de companheirismo e felicidade.
Aubraços e lambs do aumiguinho
Léo

Gata Lili disse...

Parabéns...a foto com o sanduba ficou muito engraçada....miuauuuu

Léo de Chocolate disse...

Oie
Tem um selinho pra vc no meu blog

http://pensaumentos.blogspot.com/

Lambs :)

Carol Liôa disse...

ow como é linda, lembra muito a minha miuxita!!!!!!!
estou te linkando! bjinhos