quinta-feira, 6 de agosto de 2009

PET NEWS: Vacinação!


A Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo deu início nesta segunda, dia 03, à campanha de vacinação contra a raiva. Cães e gatos poderão ser imunizados gratuitamente até o dia 16 de agosto em mais de 1900 postos em todas as regiões da cidade.

A campanha é destinada aos animais acima de três meses de idade, inclusive as fêmeas que estiverem amamentando, prenhas ou no cio. O proprietário recebe um comprovante de vacinação do animal, que é válido por um ano.

A raiva é uma doença transmissível de animal para animal e de animal para o ser humano, caracterizada pelo contágio direto, ou seja, pelas mordidas, arranhões ou lambedura de cães, gatos, morcegos ou outros mamíferos infectados.

A relação dos postos, com locais e datas por região, pode ser consultada no site www.prefeitura.sp.gov.br/covisa, ou na central 156, canal de informações da prefeitura. A vacinação será realizada das 9h às 17h.
Vi aqui!
=^.^=
Ah, é sempre bom deixar claro que a vacinação contra a raiva é um complemento à todas as outras vacinas necessarias para o bem estar do seu pet, portanto, veja se todas as vacinas estão em dia, e se não estiverem, converse com o seu veterinario sobre o assunto!
=^.^=

Um comentário:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi Mara, tudo bem?

Super importante a vacinacao aos caes.

Um abraco