quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

E o gênio da lampada me concedeu 3 desejos!

Grandes desejos, pequenas dádivas dos deuses... Será?

Esse foi um ano dificil pra mim...
Tive muitas perdas e momentos ruins! Mas ao mesmo tempo, os deuses me deram dádivas que foram essenciais pra que eu aguentasse todos os baques que sofri... Então esse post é pra agradecer essas dádivas incriveis que me trouxeram tanta felicidade nesse segundo semestre de 2008!

"Depois que perdi minha Thaty, o gênio da lampada mágica me ofereceu 3 desejos... Eu pensei em pedir que apenas me trouxesse a Thaty de volta, mas ele disse que não faria milagres!
Então pensei, pensei, pensei... E resolvi pedir uma pequena Bast, um hot dog de patas igual à Thaty (afinal de contas, eu não vivo sem um daschzinho!) e uma gata azul...

O gênio olhou pra mim e disse: Mas vc não está me pedindo nada de mais... São desejos muito faceis de se realizar!

Mas eu não achava tão facil assim... Então frizei que queria que todas fossem menininhas adoráveis, carinhosas, apegadas, amigas entre si e que não tivessem medo de visita!

Ele riu, e disse: Ainda tá facil! Não quer pedir nada mais dificil de ser conseguido?

Então eu pensei mais um pouco e disse: Complique no que quiser, eu quero apenas isso que te pedi!

Ele bateu palmas e sumiu. Por uns dias, nada aconteceu... Mas eis então que eu fui andar na Av. Paulista e dei de cara com uma pequena Bast me chamando pra brincar... Ora, eu sempre quis uma pequena Bast, e a levei pra casa sem pensar duas vezes. E essa Bast seria muito AMADA!

Alguns dias depois, 2 anjos chegaram em mim e me ofereceram um hot dog de patas à minha escolha. Eu nem acreditei! Disse apenas que queria uma caramelo, pois me faria lembrar da minha amada Thaty. Os anjos então, escolheram a dedo a mais meiga e graciosa que podiam e me trouxeram.

O ultimo desejo foi um desafio que o gênio resolveu me dar. Uma linda gata azul, mas que estava em outro estado... Demorei 2 meses para conseguir que finalmente ele chegasse até mim, mas valeu a pena todo o esforço, pois esse ultimo desejo foi cumprido de maneira muito especial!

E o gênio que disse que era muito fácil se esqueceu de me dar apenas, uma boa vizinhança... Mas acho que é pq eu esqueci de pedir... Quem sabe numa proxima oportunidade, não é mesmo?

Ou será que sou eu quem está querendo demais pq já tenho uma familia linda e feliz?"

Obs: Nessa ultima foto, a Nefer está meio escondidinha, no canto direito, embaixo do meu braço... Mas que ela está lá, está!

2 comentários:

Alê Nogueira disse...

O gênio falou q era fácil pq não ia ser ele quem seria acordado com lambidas às três da manhã, ou com miados "sofridos" de alguém querendo que abra a janela, mesmo qdo está um puta frio (ou chovendo) só pq quer fifizar. Dá próxima vez, pede com controle remoto e função "sleep" inteligente.

Te amoooooooooo (aliás, amo todas as 4)

SIS disse...

Ri muito do comentário do Alê :D
E na última foto dá pra ver o 'sufinho' da dogui :))