segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Natal chegando... Me dê um gato de presente :P

Como eu já disse num post anterior, esse foi um ano intenso, de muitas perdas sofridas, mas também de muitas bençãos plenas!

Olho pras minhas filhas e sinto uma alegria e um orgulho tão grande de poder conviver com animais tão dóceis e carinhosos!

A Nefer, tão espoletinha, sempre ligada no 220, mas que não rejeita dormir juntinho da mamãe, não importa a hora que for, nem o que estiver fazendo... O soninho com a mamãe é sagrado!
E a Merit, que chegou tão pequenininha aqui, e agora está uma gata linda e elegante, mas que é só ouvir minha voz (ou o toque do telefone, hahahahah) pra correr pra mamadinha diária na minha orelha... A Merit é nossa pequena Meg Simpson, rs... Não rejeita a orelha jamais! E ainda faz barulhinho de sucção como se estivesse chupando uma chupetinha!
Minha Nyankh, manhosa até o ultimo fiozinho do pelo dela, cada dia mais bagunceira, caçando a própria sombra e tomando conta dos lugares mais abusados possiveis pq ela acha que é pra ela, rs... Continua se jogando no chão na nossa frente só pra pedir carinho... E cuidado pra não tropeçar nos gatos da casa, afinal, a Nefer, apesar de canina, tem certeza que é felina até latindo, rs...

Pois é... Não tem como não ficar feliz com tanta demonstração de amor e carinho dessas minhas princesinhas preciosas!

Então eu resolvi doar um pouco do meu tempo e carinho pra outros gatinhos tb... E esse mes eu fiz tanta coisa boa! Vários gatinhos entraram na minha vida!

Ajudei a resgatar uma mãezinha abandonada e 3 de seus 4 filhotinhos (um não conseguimos mesmo, alguem deve ter pego e levado pra casa antes da gente), já levamos pra castrar, e agora eles estão prontinhos pra adoção!

A mãezinha Penelope jé está encaminhada, e os bebês vaquinhas, que são as coisas mais fofas desse mundo, estão prontinhos pro novo lar! Não tem como não se apaixonar!

Mas já que eu não posso adotar mais um por enquanto, que tal amadrinhar?

É... Eu realmente não me contento em ficar no meu "quadrado", lá vai eu amadrinhar a Lua, a mãezinha linda da Nyankh, que mesmo sem conhecer, já mora no meu coração!

Luazinha, Luazinha... Se eu te pego, eu te beijo, te abraço, te aperto, te agarro e te mimo muito até vc dizer minhau, hahahahaha

Minha 1ª afilhagata (carioquinha como a filha)!
\o/

Amadrinho uma aqui, paquero outro ali... Afinal, eu não resisto a um gato black tie!

E como eu vivo enamorada do Salém (que me lembra alguém... Quem será, né?), não pude deixar de dar uma mão pra mãezinha humana dele, que tá com uma resgatadinha que precisa tanto de ajuda, a Mel... Tão pequenininha, magrinha, precisando tanto de ajuda... No coração da mamãe gata sempre cabe mais um, né?

Aliás, quem quiser e puder ajudar, tem um blog vendendendo uma rifa pra arrecadar fundos pra ajudar essa pititica!
Blog da Rifa: http://www.rifadamel.zip.net/

E lá vou eu, ajudando um pouquinho aqui, um pouquinho ali, pra que quem sabe um dia, todos os gatinhos do mundo finalmente possam ser feliz em suas casas, recebendo muito amor, carinho e cuidado!

E que 2009 seja um ano melhor ainda, com menos perdas e muito mais graças recebidas pelos deuses! Afinal, eu sou filha de Isis, mas devo ser afilhada de Bast!

Netjers asha renu!

Nenhum comentário: