quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Se não pode adotar, quem sabe amadrinhar?

Eu gostaria tanto de adotar todos os animaizinhos do mundo, mas quem tem bolso e espaço pra isso?

Por isso arrumo outras maneiras de ajudar. As vezes são coisas simples que nós sabemos fazer, mas a pessoa que precisa de ajuda não sabe, e não nos custará nada... As vezes é ajudar num multirão em prol dos animais... Outras é fazendo doações pra uma instituição que está precisando...

Tudo isso eu já fiz, e ainda faço... Mas descobri uma nova maneira de ajudar um animalzinho querido, mas que está longe de mim. Eu resolvi amadrinhar um bichinho...

Meu 1º amadrinhamento não poderia ser outra senão a Lua, a mãezinha da Nyankh, que está lá no Rio de Janeiro sob os cuidados do Projeto 4Patinhas.


Eu contribuo com um pouquinho todo mes, mas isso já faz uma grande diferença na vidinha dela e da dos outros gatinhos do projeto. E a Lua pra mim, é mais do que especial, pq ela me deu um presente sem preço, que é a Nyankh, uma gatinha meiga, linda, toda ronronenta e carinhosa que é impossivel não se apaixonar.

Fora que a Lua já teve uma vidinha tão sofrida... Nasceu e viveu na rua, emprenhou e deu à luz em cima de um telhado... E foi aquela dificuldade pra conseguir resta-la junto com os filhotinhos... Mas hoje ela está bem cuidada, sendo muito bem tratada, vivendo num lugar gostoso aonde ela pode viver "livre" e em segurança. E pode contar com a dinda dela sempre que precisar!

E o mais legal é que qualquer pessoa que queira pode apadrinhar um animalzinho em qualquer lugar do país, é só escolher a ONG responsavel e escolher o afilhadinho...

Bem, hoje eu falei da Lua, no proximo post falo do meu outro afilhagato, o Salém!

;)

Nenhum comentário: