domingo, 28 de setembro de 2008

Um ninho no meu quintal?

Ontem à noite fomos sair e notamos que nossa persiana, que está acomodada num canto do quintal aonde não chove, estava caída. Até aí, nada demais... Poderia ser o vento! Mas quando levantamos a persiana, demos de cara com uma gata branca peluda (LINDA!!!) aninhada numa antiga almofada que estava lá também, bem escondidinha embaixo da persiana... A gata fugiu assustada com os "invasores" curiosos, mas deu pra notar uma barriguinha bem acentuada... Algo que me diz que muito em breve terei gatinhos no meu quinta! O.O



Nessas horas que fico brava comigo mesma por não ser rica e poder adotar mãe e filhotes que foram se sentir seguros dentro dos meus dominios... Mas já que não posso ajuda-la, pelo menos posso lhe proporcionar o minimo de conforto, então fiz uma caixinha confortavel e deixei agua e ração pra que ela possa comer e beber caso resolva voltar.


Mais notícias dos próximos capitulos após o intervalo!

Nenhum comentário: