segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Rifa VIP do 4 Patinhas

Rifa Divina e tudo de VIP!

Vocês já devem estar cansados de ler o quanto eu falo do Projeto Quatro Patinhas por aqui, né? Afinal, foi através dele que eu tenho a minha Personal Chechire Cat, a Nyankh, rsrs...

Bem, o Projeto volta e meia faz rifas super legais pra ajudar a bancar os altos custos de cuidar de tantos animaizinhos que eles recolhem, tratam e depois disponibilizam para adoção 'novinhos em folha'... A rifa da vez é uma estatua linda da deusa Bast, a deusa gata egípcia, e o valor é super em conta (R$3,00 por numero).



Se você estiver a fim de concorrer a essa estatua linda e ainda contribuir com esse projeto tudo de bom, entrem em contato com o pessoal pelo e-mail quatropatinhas@gmail.com ou através do site www.quatropatinhas.com.br .

Bem, eu já garanti 5 numeros, afinal, é por uma otima causa!

=^.^=

Nenhum comentário: