sábado, 12 de setembro de 2009

PET Tips: VIPDoll *.*

Eu ando postando bastante no meu blog de fashionices sobre minhas dolls virtuais e meu vicio de ficar brincando com elas de madrugada, rs rs...

Minha adoração por dolls vem de infancia, quando elas ainda não eram virtuais, mas de papel ou plastico. Eu me lembro o quanto eu enchia o saco dos meus pais pra ganhar Barbies em TODAS as datas comemorativas em que uma criança pode ganhar presentes mais ou menos caros, e com uns 12 anos, eu tinha 12 Barbies, 1 Ken, 1 Skipper (a irmãzinha da Barbie), 1 Barbie Familia Coração com o bebêzinho recém-nascido, varias bonequinhas pequenas que eram suas filhinhas e muitos moveis originais da Barbie que deixavam a casa da minha boneca parecendo uma mansão! E eu nunca fui rica não! Pelo contrario, acho que fui esperta por sempre saber escolher os melhores presentes pra não desperdiçar as oportunidades de ganhar coisas legais e que deixassem a minha brincadeira preferida mais divertida.

Ao mesmo tempo, todo final de semana eu pedia/ganhava um novo livrinho de bonecas de papel e tinha uma sacola bem generosa com muitas roupinhas dos livrinhos e com as roupinhas que eu mesma desenhava (desde criança que eu já tinha mania de estilista e acho que tudo começou com bonecas de papel e Barbies).

Me lembro que primeiro eu comecei criando roupinhas para as bonecas de papel e depois comecei a me aventurar no reino da "agulha e linha", mas passei boa parte da minha infancia "inventando moda".

O tempo passou e eu cresci (não muito, hahahah, mas cresci) e volta e meia batia aquele momento nostagia das minhas amadas bonecas... Até que... Eu descobri um site de bonecas virtuais! Nossa, acho que devo ter tido orgasmos multiplos só de poder resgatar essa parte tão gostosa da minha infancia, e pouco a pouco, fui descobrindo mais e mais sites de dolls virtuais (Quem quiser, basta ir no meu blog de fashionices e olhar os "sites bacanas" no rodapé)!

Minha nova mania é o site japonês poupeegirl, que é uma especie de "orkut para meninas fashion", que tem várias regrinhas, mas é super legal, pois a gente pode montar nosso próprio guarda-roupas comprando peças no mercado ou na boutique do site, e o site tem seu proprio dinheirinho. Muito show!


Você deve estar se perguntando o porque de eu estar falando de bonecas virtuais em um post aqui no VIP, né? Afinal, o que tem a ver? Na verdade nada! Hahahahaha

Mas o site tem épocas em que lança roupinhas tematicas e muitas são de gatinhos, cachorrinhos (olha a bolsinha de cachorro-salsicha na imagem acima), passarinhos (o pyio, que é o mascotinho do site), além de bichinhos de pelucia super fofos, isso quando não lança coleção de marcas conhecidas como a Hello Kitty ou super fashion como Louis Vuitton!


E eu me apaixonei perdidamente pelos itens de animaizinhos fofos que volta e meia aparecem! E é claro que o meu preferido é coleção de gatinhos fashion que está logo abaixo! :D


E foi isso que me motivou a fazer esse post e dividir mais uma das minhas maluquices pessoais com vocês!

Quem quiser entrar pro site e ser minha poupee friend, me mande um e-mail (marasop.vip@hotmail.com) que eu mando o convite do site. Aliás, não precisa de convite, é só se cadastrar gratuitamente, mas com o convite, tanto quem convida como quem é convidado ganham itens para o guarda-roupas e o bom é que já começa a incrementar o guarda-roupas!

=^.^=

Um comentário:

Arte dos Gatos disse...

Que legal!
Passei aqui pra te avisar que tem selinho pra todas as amigateiras, passa lá pegar!
Bj
Simone

Ah, aquelas fotos que mandei dos meus preciosos, já estão quase prontas?