domingo, 22 de março de 2009

Même? Memê? Méme? Memé? Heim? O.O

Uma das minhas amigas mais especiais resolveu que tava na hora de eu participar do tal do meme, mas o que é esse meme? Hummm... Lendo as regras dá pra ter uma idéia, hahahahaha...

Aqui estão as regras:
1. Linkar a pessoa que indicou (marketing é tudo!): Laritcha
2. Contar seis coisas aleatórias sobre você (O.O')
3. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post (ai ai ai ai ai...);
4. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário pra ela (:D);
5. Deixar um recado a quem o indicou, informando que postou (fechado!).

1- Bem, eu sou... Uma metamorfose ambulante estilo bombril: Mil e uma utilidades... Faço de tudo um pouco, sou de tudo um pouco, e é tudo ao mesmo tempo agora!

2- Sou mãe de gato e de cachorro, amo animais, nasci e cresci com animais e não sei viver sem. Ah, tenho crises de abstinência crônicas se fico muito tempo sem um bichinho de estimação, e meu recorde foi 1 semana sem de puro sofrimento! Além de mãe, sou madrasta boazinha da Kita, sou madrinha coruja da Lua, do Salém e da Gigi Pit, e não perco de vista meus afilhados vaquinhas! Amo muito tudo isso!

3- Eu sou Cleopatra VII Thea Philopator Thea Neotera! Hahahahahaha Amoo Egito Antigo e vivo mais lá do que cá. Entendo a lingua, estudo os hieroglifos, sigo muita coisa da filosofia, mas tenho um quê de grega, portanto só posso ser uma legitima lágida com profundo conhecimento kemita... Éeeee... SitAset MerytBast!

4- Vivo no mundo da lua!! Estou sempre fora do ar, viajando na maionese. Não sou desse planeta, nunca fui e tenho dificuldade em manter os pés no chão! E o pior é que todo mundo percebe isso, hahahaha... Todo mundo me acha meio E.T., já me falaram até que eu sou verde!!!!

5- Eu transpiro arte por todos os poros... Tudo que penso está ligado à arte. Amo história, amo moda, e amo historia da moda e da arte! Sou estilista, ilustradora, designer, artista no geral... Não sei viver sem arte, não sei viver sem cores. Minha vida é uma eterna inspiração de tudo que eu vejo, e tudo incorpora a minha arte!

6- Sempre me achei transparente, pois sou sincera demais, sou extrovertida e minhas emoções são muito nítidas, e sempre falo o que penso, mas ao mesmo tempo, sou o oposto de mim mesma, e descobri que tenho uma vida secreta que nem eu sabia, hahahaha... Acho que tenho dupla personalidade! :P

Bom agora as vítimas! (6)

Será que chega à 6 pessoas? O.O

1- El maridon Alê - Vida Louca Vida
2- Snake - Toca da Cobra
3- Vanessa - Pensamentos da Vanessa

4- Viviane - Alma de Jornalista
5- Kiya - Kiyones

Um comentário:

Unknown disse...

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ai que saudades de vc menina! hahaha lembro dessa egipcia que ficava com a cabeca na lua e vivia fazendo arte! saudades viu linda!?!?!? super bjao gelado da alemanha pra vc hahaha...oh e quando eu for visitar o brasil eu vou fazer um churrascao e vcs tem q ir hein?!?! hehehe