quinta-feira, 5 de março de 2009

=^.^= + U*.*U = \o/²

Incrivel como um animalzinho faz bem pra saúde.

As vezes eu acordo sem ânimo, meio mal-humorada, sem vontade de fazer nada... E dou de cara com a Nefer, minha linda hot dog de patas (que sempre dorme comigo) toda feliz pq eu acordei. Ainda sonolenta, essa mocinha vem toda dengosa, se arrastando pela cama mais por manha do que por sono, e me lambe o rosto como se me desse vários beijos sucessivos para me desejar bom dia...

Logo em seguida começa minha mini-procissão de gatos:

Nyankh, vem fazendo escandalo, miando alto, toda ronronante, doida pra se jogar em cima de mim e ganhar carinho.

Taz Sety, pula na cama com seu miadinho meigo, e se esfrega em mim tanto que me sinto mais gata que ele, de tanto pelo que eu "absorvo" com suas demonstrações de afeto.

E a Merit... Ah, a Merit... Merit é elitistma e individualista... Ela espera a vez dela pacientemente, pq quer exclusividade! Quer a mamãe só pra ela, se espreguiçar e afiar as unhas na roupa da mamãe sem ninguém pra perturbar por perto, e por fim, ter seu momento de comunhão total de almas com a mãe enquanto mama preguiçosamente na minha orelha, amassando pãozinho no meu rosto entre um afago e outro...

Tem como o dia começar melhor?

Acho que descobri a fórmula da felicidade: =^.^= + U*.*U = \o/²

Nenhum comentário: