sábado, 8 de agosto de 2009

Selos, selos e mais selos!

Ahá, demorei mas to pondo a casa em ordem! E lá vamos aos selinhos ganhados desde a ultima vez que postei os selinhos ganhados aqui :P


=^.^=

Selinhos: Esse blog é de estimação e Esse blog é de cetim!
Ganhei do blog Black Cat






Selinho: A dona desse blog é uma fofa!




Ganhei do blog Gato Faceiro
As regras são:
- Dizer quem ofereceu o selo e colocar o link do blogue que o ofertou
- Copiar e responder as perguntinhas
- Escolher*10 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas
- Avisá-las que ganharam o selinho

As perguntinhas são:
1- Mania: Tenho que ver aonde estão todos os meus filhotes antes de fazer qualquer coisa. Coisa de mãe neurótica!
2- Pecado Capital: Eu não acredito em pecado, mas se eu tenho um defeito é a preguiça.
3- Melhor cheiro do mundo: cheiro de pipoca que acabou de ser feita... Hummmm
4- Se o dinheiro não fosse problema... Ajudaria muits ONGs, e teria mais bichinhos.
5- Casos de infância... Ih... Eu não fui uma criança muito normal não... Era muito quieta e não fazia muita questão de brincar com outras crianças, preferia ficar no mundo das minhas Barbies! Mas quando eu tinha uns 6 anos mais ou menos, meu pai trocou a antena de tv da casa (dessas que ficam em cima do telhado) e eu fui inventar de brincar com a antena velha e me desequilibrei e acabei enfiando a antena no olho! o.O
Por muito pouco eu não fiquei cega! E tenho a cicatriz (bem pequenininha) até hoje!
6- Habilidades de dona de casa: Segundo o maridão, eu sou boa de arrumação e decoração, mas minha melhor qualidade é a de mãe dos nossos filhos peludos.
7- O que não gosta de fazer em casa: Odeio trabalho de casa, lavar louça então... Argh!
8- Desabilidades como dona de casa: Ish, eu sou toda enrolada, nunca levei muito jeito pra ser dona de casa pra falar a verdade... Acho que demoro demais pra conseguir fazer as coisas dentro de casa.
9- Frase: "O forte procura mais forças, enquanto o fraco procura desculpas", de As Memórias de Cleopatra - Margaret George
10- Passeio para a alma: Uma tarde de sol passeando no Ibirapuera
11- Passeio para o corpo: Idem
12- O que me irrita: Injustiça! Me tira do sério!
13- Frase ou palavra que falo muito: "Super"... Estou sempre aliando a palavra "super" com alguma outra que não tem muito a ver com nada, rs
14- Desce do salto e sobe o morro quando: Vejo alguem maltratar outro alguem, principalmente quando esse outro alguem não sabe ou não pode se defender...
15- Perfume que uso no momento: Não uso perfume, só desodorante. Mas amo cheiro de alfazema.
16- Elogio favorito: Adoro quando reconhecem os meus esforços, e é muito bom ter esse reconhecimento verbalizado!
17- Talento oculto: Ish... Acho que todos os meus talentos são muito bem "mostrados", rs rs
18- Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: vinil, couro, sei lá... Como eu sou estilistas, pra mim fica muito mais facil saber que nem tudo que está na moda fica bem em todo mundo. Sempre mantenho meu estilo, não me apego tanto às tendencias quanto deveria.
19- Queria ter nascido sabendo: Mais pé no chão, principalmente pra coisas praticas. Sou muito enrolada.
20- Eu sou extremamente: amiga!

Selinho do Gatinho com Asas:


Esse selinho só tem duas regrinhas: indicar o blog que te ofereceu este mimo e indicar para outros blogs que quiser.

Selinho Blog de Ouro


Ganhei do blog Miados Mil
Regrinhas:
1. Exibir a imagem do selo
2. Postar o link do blog que te indicou
3. Indicar 4 blogs de sua preferência
4. Avisar os seus indicados
5. Publicar as regras
6. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

Do Patinhas Carinhosas, além desses selinhos tudo de VIP, fomos convidados a participar de um Meme super fofo!

Selinhos: Adoro Receber Carinho, Selinho fofissimo de coração cor de rosa, selinho Vale a pena ficar de olho nesse Blog, e selinho Esse blog tem coração!









E o Meme...

As regras são:
(1) Poste 7 fatos sobre si e fotos OU
(2) Poste 10 fatos sobre si mesmo, sem fotos OU
(3) Poste uma foto de infância de si próprio.

(o meme eu respondo no proximo post)


Bem, eu dedico esses selos pra todos os seguidores do VIP/Nossos Bebês de 4 patas! Afinal, vocês merecem!

*E se vocês ainda não tem o selo VIP, tá esperando o que pra pegar, heim? ;)
*E a promoção VIPET your VIP continua! Clica aqui pra saber como ganhar um selinho super VIP do seu VIP!

=^.^=

Nenhum comentário: