quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Dia VIP: Aniversario de Chegada do Taz

Hoje é dia VIP aqui!

=^.^=

Está fazendo 1 aninho que o Taz Seti, acompanhado do restante da familia Vaquinha - June, Vaca e Petit-Shearazade - vieram se hospedar aqui em casa!

A casa simplesmente mais que DOBROU de peludos, de 3 passou pra 7 => Nefer, Merit e Nyankh passaram a dividir o espaço com June, Taz, Vaca e Petit. E nossa sala de estar passou a ser chamada de "hotelzinho", rs rs

Me lembro até hoje dos fuzz da galerinha caçula que se eriçava toda ao ver essa "gente esquisita" querendo pega-los no colo e fazendo carinho, coisa que eles nunca tinham tido na vida. Tadinhos, até tentaram resistir, mas não conseguiram escapar da Felicia mor da casa, hahahaha... Em pouco tempo, os "fuzz" viraram "miu" pelo cansaço!



Pois é... Era uma vez um Pititico, que chegou de passagem, foi ganhando seu lugar aos pouquinhos até conquistar todos da casa e não ter mais jeito a não ser ficar com ele pra sempre... Que coisa mais ruim, né?

Hoje a gente não consegue mais se ver sem o "miu" da casa "miusando" atrás da gente o dia todo, se jogando na nossa frente pra gente quase tropeçar nele e parar pra fazer carinho... Esse é o nosso bebê cataploft! Nosso Taz Seti Nebda, o principe herdeiro!

Dia VIP é assim mesmo: Dia de "pititicar" até não poder mais!

E viva o Taz!


=^.^=

Nenhum comentário: